Fortalecendo o

argumento comercial

de água, saneamento

e higiene - Como medir o valor da sua empresa


O presente guia, desenvolvido pela WaterAid, Gap Inc., Diageo e Unilever oferece orientações passo a passo para ajudar as empresas a estabelecer o valor comercial das intervenções relacionadas ao acesso à água, saneamento e higiene (WASH) e a calcular seu retorno financeiro sobre o investimento (ROI). Este guia se destina a empresas que

provavelmente possuem um programa WASH estabelecido e desejam evidenciar os benefícios financeiros de suas intervenções WASH para fortalecer o argumento interno para futuros investimentos. Criticamente, ele permite que as empresas compartilhem esses dados em um formato consistente e, de forma coletiva, criem um argumento mais forte para investir em WASH e inspirar outras pessoas a agir.


Created by: Rede Brasil do Pacto Global, The CEO Water Mandate


Publication: Dezembro de 2019


Preencha o formulário abaixo e acesse o conteúdo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.